LadFood Fidelidade

banner Ladfood Fidelidade

Já imaginou oferecer vantagens, criar vínculos e fidelizar os seus melhores clientes? Chegou a Lad Fidelidade!

A Lad Fidelidade é uma funcionalidade que trouxemos para você proporcionar uma nova experiência de consumo em seu restaurante, com o objetivo de interagir, fidelizar seus clientes e elevar seu nível de atendimento, fazendo você se destacar da concorrência! Maravilhoso, né?

Através da Lad Fidelidade, você dono de bar e restaurante, cadastra o número de telefone de seu cliente no sistema e envia benefícios, convites e CUPONS DE DESCONTO via SMS para consumo no restaurante ou delivery, tudo isso de forma automática e segura! Que tal? Agora com essa novidade, você gera fidelidade em clientes antigos e ainda ganha o coração de novos!

E o melhor? A implantação deste serviço custa um pequeno valor simbólico, totalmente compensável pelo diferencial!

E aí, topa melhorar a sua gestão em 2021? Entre em contato com a Lad Food e faça agora sua Fidelidade!

Como automatizar os pedidos delivery pelo WhatsApp com LadDelivery

Você possui um restaurante ou pizzaria e quer alavancar as vendas do seu delivery, ou seja vender pelo WhatsApp? Combinando o LadFood e o WhatsApp você pode vender muito mais!

Nesse artigo você vai aprender uma dica de “marketing digital” e como disparar mensagens promocionais via WhatsApp para diversos contatos e como automatizar suas vendas com respostas automáticas e respostas rápidas no WhatsApp Business.

Você utiliza o WhatsApp para impulsionar as vendas do seu restaurante?

Se ainda não utiliza, você está perdendo dinheiro.

Os números falam por si só. Segundo o Facebook, que comprou o WhatsApp em uma transação bilionária em 2014, são 42 bilhões de mensagens trocadas entre usuários todos os dias em mais de 1 bilhão de grupos existentes na plataforma. No Brasil, mais de 100 milhões de pessoas estão usando o whatsapp. É como se 1 a cada 2 brasileiros usassem o aplicativo. O potencial de mercado para vendas utilizando esse aplicativo é enorme.

Recentemente, o mercado passou a oferecer cursos voltados para negócios no WhatsApp e o aplicativo entrou de vez no planejamento de vendas das empresas e na palma da mão do cliente, nesse caso vender pelo WhatsApp já faz parte das estratégias de marketing Digital.

Pesquisas apontam que uma pessoa normal visualiza a sua conta no WhatsApp de 70 a 150 vezes no dia.

E você vai ficar de fora desse mercado? Selecionamos dicas de como usar o aplicativo para impulsionar as vendas do seu restaurante.

LadDelivery: a solução para o seu delivery

Se você já vende por delivery através do WhatsApp, já sabe o trabalhão que isso dá, não é mesmo? Mensagens chegando sem parar e tendo que responder todas elas manualmente. Envia cardápio, anota pedido, pede endereço, confirma forma de pagamento…

São muitas coisas para dividir sua atenção e apenas um funcionário pode atender de cada vez. Mas e se você pudesse retirar a maior parte dessa carga e deixar que seus clientes enviem os pedidos direto para o seu sistema de gestão sem ter que falar com ninguém da sua equipe?

Foi pra isso que desenvolvemos o LadDelivery. Um sistema web para receber pedidos online. Com ele seu restaurante tem um site próprio para exibir o seu cardápio e vender online.

Seu cliente acessa o seu link, por exemplo nomedoseurestaurante.com.br, escolhe os produtos, informa o endereço e a forma de pagamento e confirma. O pedido aparece instantaneamente na sua fila de pedidos e com um clique você já envia para produção.

Sem fila de espera no atendimento, sem erros e pode ser usado por qualquer pessoa. Usando o LadDelivery você desafoga o seu WhatsApp e além disso pode continuar usando ele para tirar dúvidas ou suas atividades de marketing digital.

Implementando o LadDelivery

1 – Habilite o link para pedido no LadFood

Se você já é cliente LadFood, ou seja, já tem seus produtos cadastrados, pode disponibilizar o LadDelivery, contate o suporte para saber mais como parametrizar o funcionamento.

2- Defina resposta automática

Quando você recebe uma mensagem no WhatsApp do seu restaurante, na maioria das vezes é para fazer um pedido de entrega, não é mesmo? Deixe que o WhatsApp cuide automaticamente dessa primeira interação, sempre que alguém iniciar uma conversa, o WhatsApp responderá, Por exemplo: “Olá! Bem-vindo a Pizzaria Augusto! Para fazer o seu pedido, toque no link abaixo: nomedoseurestaurante.com.br“.

3- Utilize listas de transmissão e não grupos

O WhatsApp permite que você crie listas de transmissão para enviar a mesma mensagem para até 256 contatos. Isso é muito legal porque você abordagem de venda pelo whatsapp e ter a atenção do seu cliente que vai acabar vendo sua mensagem de uma forma ou de outra com um pós venda.

 

Aviso de manutenção programada no servidor

O servidor LadFood passará por uma manutenção programada na madrugada do dia 11/03/2019.
Esta manutenção visa melhorar o desempenho e segurança dos nossos servidores.
Agradecemos a compreensão.
Buscamos sempre melhorar. Vem muita novidade por ai!

Manutenção Programada

Manutenção Programada

Sefaz GO – Confaz aprova redução do ICMS da alimentação

A proposta da Secretaria da Fazenda para reduzir a carga tributária do segmento alimentação para 7% foi aprovada ontem (3/4) na reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). É necessária a ratificação do convênio pelos demais Estados para a entrada em vigor da mudança, que deve ocorrer em 1º de junho de 2018.

O segmento, composto por bares e restaurantes, tem atualmente carga tributária de 10.2%, em vigor desde 1º de dezembro de 2017. Anteriormente pagava 7%. A mudança ocorreu quando o governo estadual, acatando proposta do Tribunal de Contas do Estado (TCE), decidiu reduzir os benefícios fiscais. O Sindicato de Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares) esteve no mês passado com o secretário João Furtado e pediu a volta da carga tributária anterior para evitar o repasse do aumento do imposto aos consumidores.

Convalidação – O Confaz aprovou uma alteração no convênio 190/17, que trata da convalidação de incentivos e benefícios fiscais, para permitir que os Estado e ao Distrito Federal possam aderir aos benefícios fiscais concedidos ou prorrogados por outra unidade federada da mesma região. É a chamada “cola” dos incentivos fiscais. Foi permitido ainda que se o benefício fiscal não vier a ser reinstituído, o Estado aderente deverá revogar os atos relativos ao benefício.

A proposta de isenção do óleo diesel para o transporte de passageiro intermunicipal defendida por Goiás não foi aprovada. Teve o veto do Rio Grande do Sul.

Comunicação Setorial – Sefaz

Fonte: Portal Contábeis/ Sefaz GO

Instabilidade nos servidores

Atualização – Nosso provedor de nuvem (AWS) continua a ter problemas com o Direct Connect na região dos EUA dos Estados Unidos (https://status.aws.amazon.com/), que está causando problemas de conectividade para o LadFood e serviços da Lad Sistemas. Estamos trabalhando arduamente para que tudo volte a funcionar.

Goiás – Obrigatoriedade NFC-e a partir de Janeiro de 2018

Sefaz orienta empresas do Simples Nacional para uso da Nota do Consumidor

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) orienta os procedimentos que devem ser adotados pelas empresas que deixarão de usar o Emissor de Cupom Fiscal (ECF) para emitir a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Até janeiro do próximo ano, todas as empresas do Simples Nacional devem adotar o novo documento eletrônico. Com a adoção da NFC-e por estas empresas, a Sefaz conclui o cronograma de implantação para o comércio varejista, iniciado em 2016.

Após se credenciar para emitir a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, o contribuinte deve pedir a cessação do uso do Emissor de Cupom Fiscal (ECF). Para isso, deve entrar em contato com uma empresa lacradora credenciada e, depois, formalizar o pedido junto à Delegacia Regional de Fiscalização da sua circunscrição levando o formulário preenchido.

A Sefaz também esclarece que, com a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica o contribuinte não precisa mais pedir autorização para o uso de Point of Sale – ponto de venda (POS) – e não tem obrigatoriedade de integrar as operações transferência Eletrônica de Fundos (TEF). Se tiver dúvidas, o contribuinte pode acessar o campo de Perguntas e Respostas no site www.nfce.go.gov.br.

Se você contribuinte de Goiás ainda não emite NFC-e entre em contato pelo fone: (62)3142-5000 ou pelo chat

Fonte: SEFAZ-GO

Auditores da Sefaz do Pará conhecem programa do fisco Goiano

Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do Pará estão na Sefaz, em Goiânia, para conhecer o programa de Fiscalização Inteligente Seletiva (FIS), adotado no ano passado pelo fisco goiano para inovar a fiscalização de mercadorias e do IPVA. A apresentação foi feita pelo auditor fiscal Eugênio César da Silva.

“O foco do programa é a seletividade”, afirmou Eugênio César após explicar que “o FIS é um conjunto de ferramentas tecnológicas avançadas que visam integrar e analisar um grande volume de dados que indique, de forma célere e tempestiva, quais são os potenciais contribuintes infratores e os prováveis pontos de abordagens deles”.

Segundo o auditor fiscal do Pará, Ricardo Miranda, “Goiás tem uma referência muito boa em relação ao trabalho remoto no sentido de desafogar a atuação nos postos fiscais. Estamos aqui para conhecer e avaliar esse trabalho e seu custo benefício”, afirmou. Luciano Pessoa, coordenador de Trânsito e Fronteira da Sefaz goiana explicou que, apesar de não haver mais postos fiscais em Goiás, existe o combate à sonegação no trânsito, por meio dos Comandos Volante das Delegacias Regionais de Fiscalização, porém, com atuação mais direcionada.

Comunicação Setorial – Sefaz

Fonte: Sefaz GO

Suporte

Comunicado: Novo Canal de Suporte

Para atender melhor os nossos clientes, colocamos a disposição um novo canal de suporte.

Como vai funcionar?

Em todas as páginas do sistema haverá um ícone flutuante no canto inferior direito. Ao clicar neste ícone, você poderá fazer contato com um de nossos
representantes do suporte. Este mesmo acesso poderá ser realizado através do link: [ http://ladsistemas.com.br/suporte ].

E o WhatsApp?

Reforçamos que o WhatsApp ainda continuará disponível, mas para assuntos que não sejam de suporte.
Logo, as suas dúvidas em relação ao funcionamento do sistema serão tratadas no nosso novo canal de suporte.

Os nossos telefones continuam os mesmos:
– Fone Principal: (62) 9 8101-4441;
– Atendimento em Horário Comercial: (62) 3015-5725 e (62) 9 8192-0042.