Pixel do Facebook: Ferramenta para vender mais com seu delivery

O Pixel do Facebook é uma ferramenta poderosa de análise e rastreamento que ajuda os anunciantes a entender o comportamento dos usuários e a melhorar o desempenho de suas campanhas publicitárias. E, agora, essa ferramenta também pode ser utilizada por restaurantes e estabelecimentos de delivery para melhorar a eficácia de suas estratégias de marketing.

O LADFood é uma plataforma que oferece a integração do Pixel do Facebook, os usuários podem rastrear o comportamento de seus clientes e otimizar suas campanhas de anúncios. Ao usar o Pixel do Facebook no LADFood, é possível coletar informações sobre o comportamento do usuário, que utiliza o cardápio digital ou o delivery v2. Com essas informações, os restaurantes podem criar campanhas de anúncios altamente direcionadas, com base nos interesses e comportamentos de seus clientes.

200b2543-154d-4b49-a436-92f85b75b6c2

Por exemplo, um restaurante pode criar uma campanha de anúncios para promover um novo prato em seu cardápio. Com o Pixel do Facebook, é possível segmentar essa campanha para usuários que já visitaram a página do restaurante ou adicionaram o prato ao carrinho de compras, aumentando as chances de conversão. Além disso, o Pixel do Facebook também permite a criação de audiências personalizadas com base no comportamento do usuário. Isso significa que os restaurantes podem segmentar seus anúncios para usuários que já fizeram uma compra anteriormente, aumentando a fidelidade e o valor do cliente ao longo do tempo.

 

Benefícios de usar o pixel e integra-lo no sistema LADFood:

  • Mensuração do desempenho das campanhas;
  • Integração da experiência de compra dos sites com o Facebook;
  • Direcionamento preciso dos anúncios às pessoas certas;
  • Análise da eficácia e do impacto de cada campanha nos usuários;
  • Geração de mais vendas

 

Em resumo, o Pixel do Facebook é uma ferramenta poderosa que pode ser utilizada pelos restaurantes e estabelecimentos de delivery para melhorar a eficácia de suas estratégias de marketing. E, com a integração do LADFood, essa ferramenta se torna ainda mais fácil e acessível de ser utilizada. Então, se você é proprietário de um restaurante ou estabelecimento de delivery, não deixe de aproveitar essa oportunidade para melhorar o desempenho de suas campanhas publicitárias e aumentar a fidelidade e o valor de seus clientes ao longo do tempo.

Postado em cardápio, delivery, marketing and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *