Canal Suporte

Comunicado Sobre Suporte

Você já deve saber, mas é bom falar de novo: melhoramos nosso canal de suporte com o intuito de sempre realizar o melhor atendimento aos clientes LadFood!
Utilize esse novo canal de suporte/chat pelo próprio sistema clicando no ícone de chat que está sendo exibido na tela do www.ladfood.com.br e também pelo link direto do chat: www.ladsistemas.com.br/suporte. Você pode acessar seu smartphone!

BENEFÍCIOS

  • Informativo de tempo médio de espera que levará para você ser atendido;
  • Melhor monitoramento pela equipe Lad Sistemas acerca do tempo em que você está aguardando. Isso nos ajuda a sempre melhorar a eficácia desses atendimentos;
  • Ao utilizar o chat, o histórico da conversa é documentado e ainda poderá avaliar o atendimento recebido. Isso nos ajuda a fornecer sempre o melhor atendimento;
  • Possibilidade de enviar printscreen (captura da tela) e imagens.
  • Avaliação do atendente.

O suporte LadFood está disponível no período das 8h00 à 00h00 (meia noite).
Dê preferência ao chat, mas continue contando com o suporte por telefone: (62) 9 8101-4441.
Enfatizamos que todos os problemas em relação ao sistema LadFood é resolvido remotamente, mas se preferir, você pode contar com o suporte presencial para solicitações de novos treinamentos, análises gerais do sistema – para melhor adequação – em relação ao seu processo de trabalho e assuntos afins.

TABELA DE PREÇO
Segue abaixo a tabela de preços de Suporte Presencial:

Duração da Visita Técnica Preço
1 Hora R$ 40,00
½ Diária (4 Horas) R$ 100,00
1 Diária (8 Horas) R$ 200,00

Obs.: Evite despesas desnecessárias. Conte integralmente com nosso canal de suporte remoto descrito acima.

VANTAGENS
Lembrando que o valor da mensalidade do LadFood contempla:

  1. Acesso total ao sistema:
    • Frente de caixa incluindo a parte fiscal;
    • Módulo Financeiro;
    • Controle de Estoque;
    • Aplicativo para os garçons lançarem pedidos (LadFood Garçom);
    • Aplicativo para os clientes (Delivery, Pick-Up, Pedido na Mesa sem a utilização de um garçom, Históricos de Consumos e Cardápios).
  2. Suporte Remoto:
    • Tirar dúvidas;
    • Relatar Problemas;
    • Sugerir Melhorias.
  3. Atualizações:
    • Melhorias e Evoluções Constantes do Sistema;
    • Atualizações Segundo Normativas Fiscais Oficiais.

HARDWARE
Problemas constatados referentes à hardware (impressoras, balanças, modem e outros equipamentos de rede, celulares, etc), serão encaminhados para empresas parceiras.
Exemplo:
A balança parou de comunicar com o computador: entre em contato com o suporte através do nosso chat, iremos analisar e tentar resolver de imediato, mas se for constatado que é um problema no Hardware, encaminharemos o seu chamado para nosso parceiro especializado em assistência técnica. Esse chamado será acompanhado pela equipe Lad Sistemas do início ao fim para assegurar que seu atendimento seja realizado o mais rápido possível.

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